Tem constituído um privilégio participar nesta pré-campanha do Partido Socialista para as Eleições Legislativas de 27 de Setembro, com este grupo de colegas candidatos, pessoas interessantes, para além de simpáticas.
Durante várias semanas reunimos com as instituições públicas – e também algumas privadas -, da região, para nos inteirarmos dos projectos e dos investimentos concluídos ou em curso, e ainda das ambições do Algarve. Estes encontros proporcionaram-nos aprendizagens muito relevantes e reforçaram a convicção acerca do valor dos protagonistas da região, que nos respectivos gabinetes de trabalho dão o seu melhor por um Algarve cada vez mais competitivo e qualificado.
A fase actual da campanha, não menos empolgante, é a de contacto directo com as populações. Esta tarefa é crucial para todos os que, como nós, estão disponíveis para servir a nossa terra, a região ou o país através do trabalho político.
A recepção das pessoas à nossa abordagem tem sido muito positiva, o que nos leva a esperar, para o dia 27 de Setembro, um bom resultado eleitoral para a região e para o país.
De facto, é nosso convencimento que seria um grave erro que o resultado eleitoral determinasse para o país o recuo das reformas políticas que o governo PS com tanta coragem, determinação e seriedade tem vindo a implementar. Impõe-se prosseguir o caminho da modernização do país e do apoio às pessoas que mais precisam, neste momento histórico de fragilidade, determinado pela crise mundial.
Maria José Mestre, candidata (02.09.2009)
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário