terça-feira, 8 de setembro de 2009

A Esmeralda


Jurista, também já passou pela Assembleia da Republica como deputada. Participou na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias e na Comissão de Trabalho, Segurança Social e Administração Pública .

Senhora de uma elegância invejável tem duas filhas, já crescidas, de um marido atencioso, e já pontuou na taxa de reprodução também com um neto.

Pessoa critica que foge muitas vezes ao politicamente correcto para dizer o que lhe vai na alma. Pessoa sensível, que valoriza as opiniões de todo e qualquer cidadão. Fala com as pessoas na rua. Desde o taxista ao doutor, e reproduz as suas opiniões pelos meios que estão ao seu alcance.

Fervorosa adepta do Departamento das Mulheres Socialistas, defendeu as causas femininas abrindo o caminho para as senhoras que se seguem.

Geograficamente distante da terra, mas com “O coração de uma cor só….” – como diria João Pinto ex-futebolista do FCP – preto e vermelho. Foi a favor do SC Olhanense que fez uma emocionante intervenção na AR. Como sabemos os efeitos reprodutores na região, para a sociedade e para a economia da região, proporcionada pelo futebol de primeira, não são de descurar.

Cybernauta aplicada também alimenta um blogue e um twitter.


VG

Sem comentários:

Enviar um comentário