quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O Barlavento e o meu ego


Acabei de ler o Barlavento e estou que nem posso de contentamento. Por tudo, mesmo tudo, o que lá diz de mim e alavancado pelos comentarios dos que me rodeiam. Dizem que a jornalista em causa (Elisabete Rodrigues) é muito critica, que não costuma falar bem de nós (PS), que gosta mais de outro partido. O que só valoriza ainda mais os seus comentarios e a sua pessoa. Diz o que pensa mesmo que seja para elogiar a concorrencia.


Eu não a conheço mas conhecerei certamente mais tarde ou mais cedo, mas agradeço já, agora, neste momento, directamente daqui, em diferido e apenas em cor-de-rosa esta injecção de adrenalina, na minha já muito reluzente motivação.


Mas fiquem os demais tranquilos porque o meu ego feliz e contente, não cresce mais do que isto.


VG

2 comentários:

  1. Não vi o Barlavento mas contaram-me dos elogios que recebeste. Subscrevo totalmente!!! Os teus posts são frescos, sinceros e alegres. Gosto de quem gosta muito de escrever e não de escrever muito!
    A amiga que já foi colega e que agora anda nestas andanças políticas: FCC

    ResponderEliminar
  2. Vou comprar um baldinho (pequenino) para recolher a baba =:-)

    ResponderEliminar