Minha querida camarada VG,
Acho que seria uma grande injustiça deixar acabar o período de campanha e não retribuir um pouco daquilo que tu, tão alegremente, deste a este blog ao longo destas últimas semanas. Para além dos posts de divulgação das iniciativas de campanha e posts de opinião, também contámos com a caracterização, muito própria, dos nossos candidatos à Assembleia da República.
Parece-me que agora é a tua vez de seres caracterizada. Tens sido um elemento muito importante nesta campanha, também mereces ser retratada neste blog. Não sei redigir de forma “sexy”, como tu o fazes, nem pretendo fazê-lo, vou apenas tentar ilustrar um pouco daquilo que penso de ti minha querida amiga.
Tens uma energia contagiante que combina muito bem com a tua gargalhada meio rouca. Criatividade e imaginação não te faltam, começando pelos teus ganchos de cabelo feitos de “Chips” de computador passando pelas flores coloridas que decorram o teu microcomputador portátil e acabando nas tuas sapatilhas que conseguem representar a Floresta Amazónica.
Não me parece que tenhas um bom acordar porque é frequente encontrar-te um pouco “indisposta” logo pela manhã. O que vale é que passa depressa. Tens um jeito muito especial de animar a malta e que, comigo, funciona muito bem. Adoro o teu “móce, põe-te bem!”
Podia dizer muito mais em relação à tua beleza exótica, ao teu jeito provocatório de desassossegar alguns camaradas e mesmo em relação às tuas amizades de estimação mas, por hoje, chega pois não quero insuflar mais esse teu ego.
Beijocas
Ana
Não podia deixar de juntar as minhas às palavras da Ana, para dar um grande abraço à minha camarada e amiga Vanda!
ResponderEliminarE que excelente caracterização ;)
Adorei os pormenores que dizem mesmo muito da Vanda... esse misto de rebeldia e autenticidade, muito bem recheado de criatividade e doçura.
PS: Conheço o despertar e de facto passa logo ao pequeno almoço e vale bem a pena, por toda a energia!
bjns
Marlene