sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A MINHA CAMARADA VG (TAMBÉM CONHECIDA COMO VANDINHA WARRIOR)


Minha querida camarada VG,
Acho que seria uma grande injustiça deixar acabar o período de campanha e não retribuir um pouco daquilo que tu, tão alegremente, deste a este blog ao longo destas últimas semanas. Para além dos posts de divulgação das iniciativas de campanha e posts de opinião, também contámos com a caracterização, muito própria, dos nossos candidatos à Assembleia da República.

Parece-me que agora é a tua vez de seres caracterizada. Tens sido um elemento muito importante nesta campanha, também mereces ser retratada neste blog. Não sei redigir de forma “sexy”, como tu o fazes, nem pretendo fazê-lo, vou apenas tentar ilustrar um pouco daquilo que penso de ti minha querida amiga.




Tens uma energia contagiante que combina muito bem com a tua gargalhada meio rouca. Criatividade e imaginação não te faltam, começando pelos teus ganchos de cabelo feitos de “Chips” de computador passando pelas flores coloridas que decorram o teu microcomputador portátil e acabando nas tuas sapatilhas que conseguem representar a Floresta Amazónica.

Não me parece que tenhas um bom acordar porque é frequente encontrar-te um pouco “indisposta” logo pela manhã. O que vale é que passa depressa. Tens um jeito muito especial de animar a malta e que, comigo, funciona muito bem. Adoro o teu “móce, põe-te bem!”

Podia dizer muito mais em relação à tua beleza exótica, ao teu jeito provocatório de desassossegar alguns camaradas e mesmo em relação às tuas amizades de estimação mas, por hoje, chega pois não quero insuflar mais esse teu ego.
Beijocas
Ana

1 comentário:

  1. Não podia deixar de juntar as minhas às palavras da Ana, para dar um grande abraço à minha camarada e amiga Vanda!

    E que excelente caracterização ;)
    Adorei os pormenores que dizem mesmo muito da Vanda... esse misto de rebeldia e autenticidade, muito bem recheado de criatividade e doçura.

    PS: Conheço o despertar e de facto passa logo ao pequeno almoço e vale bem a pena, por toda a energia!

    bjns

    Marlene

    ResponderEliminar