domingo, 6 de setembro de 2009

O Hugo



Há quem lhe chame o “camarada cinzento”. O seu formalismo e ar de adulto não deixam muitas vezes revelar a sua simpatia e jovialidade.

Rapaz criado na JS, trabalhador e profundamente conhecedor dos temas que defende, já desde esses, bons e recentes, tempos .



Passou os últimos anos na Assembleia da Republica onde desempenhou, com brio, as funções de deputado. Dedicou-se ao urbanismo e às finanças, tendo estado inscrito nas comissões de Obras Publicas e de Finanças. Matérias que conhece melhor do que o apartamento de Lisboa onde só lá vai dormir 6 horas por dia, nos dia em que está na AR.

Propõe, e propõe e volta a propor e a insistir incansavelmente, para que essa revolução legislativa transponha também a realidade do Algarve.

Pessoa íntegra, com valores morais e uma honestidade incontestável. O trabalhador cujo perfil assenta na perfeição, nas condições fundamentais para integrar comissões de inquérito. Participou nas polémicas Comissões de Inquérito para o caso BPN e para o caso BPP. As tais comissões cujos resultados foram polémicos. Pois é, essas apresentaram resultados em tempo útil.


E como nem neste partido há gente perfeita, diz que é do Benfica. Acredito que brevemente se cansará de perder e irá aderir ao vitorioso Olhanense.

VG

1 comentário: