segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Fernando


É um especialista nas ciências económicas, jurídicas, politicas, sociais, e tal, sendo que é de facto licenciado numa delas. Caso alguma temática que ele não domine, assim de repente, fizer falta, em menos de segundo e meio contacta quem sabe (pois conhece gente neste sistema solar e nos outros dois adjacentes).

Apreende um byte por cada milésima de segundo, ponto setenta e cinco. Por outras palavras tem uma memória de elefante, não para o passado, mas para todos os detalhes da reunião de ontem. Actas dispensadas. Apreende tudo o que o rodeia. Até já consegue reproduzir esta minha estranha forma de escrever.

Homem de retórica clara, pensamento organizado, e incrivelmente sintético. Apesar do palavreado caro os menos académicos, também o compreendem.

Chefe de equipa no que de mais nobre se encontra por aí. Lidera, motiva, ajuda a trabalhar e deixa que cada um encontre o seu espaço.

Com uma disposição invejável para um estilo de vida que à partida seria causador de profundo stress. Ser político em campanha causa stress, soma-lhe agora a sociedade em centenas de milhares de milhões de empresas. Ainda assim não lhe chega, e lá vai de roda dos barcos, e ver concertos a atirar pró erudito, ou outros. Entretanto nos tempos livres, descobre os novos desportos maravilha que os filhos adolescentes conquistam, tipo Muay Thai. Parece que é uma espécie de Kickboxing tailandês, com agenda já para dia 8.





Á conversa connosco lá foi caçado pela equipa Sócrates2009 e consegui captar mais um momento épico deste candidato F. Anastácio que descontraidamente se apresenta ao público em geral, e aos algarvios em particular.






VG

Sem comentários:

Enviar um comentário