Ganha Lagoa. Dizem.
Este Senhor candidato tão jeitoso ficaria francamente bem classificado no concurso Mister Candidato Autárquico.
Na corrida das eleições autárquicas também é capaz de conseguir o primeiro lugar.
É que para além da sua obvia boa aparência tem uma campanha web que, de 0 a 20, dou-lhe uns 22,45. Mas nem todos gostam. Há quem estranhe porque aquilo é diferente. A campanha tradicional tem uma pujança que até assusta. Qualquer jantarzeco de apresentação de qualquer coisita, tem uma multidão aos pulos. Todos os elementos, essenciais e supletivos, para uma campanha, já estão disponíveis desde a época das europeias. Lembram-se?
É que há 4 anos perderam, por meia dúzia e um terço, de votos.
Este ano conseguiu sacar para Presidente da Assembleia Municipal, um ex-vice presidente da Câmara de Lisboa. Esta gente tem cá um olhito atento. Esses ilustres algarvios que andaram lá por fora a ganhar a vida e que vai na volta querem voltar.
O programa começa com um capítulo sobre o ambiente. Ganda maluco! Programa municipal carbono zero. Alguém conhece isto? Temos agentes da inovação cá no reino.
Também há parque, zona verde. Este capítulo é impressionante. Como o programa é só tópicos, fácil, acessível, conciso, todo e qualquer, mais ou menos desinteressado cidadão, prestando pouca atenção consegue ficar impressionado.
Na parte social incluem-se as creches e as escolas do costume, entre coisas extraordinárias como reduzir o IMT para metade e bolsa habitacional. Extraordinárias embora perfeitamente exequíveis.
Na economia, não é o turismo que vai ser fomentado, é o vinho. O turismo leva com a vídeo vigilância interactiva, que turistas têm eles com fartura, precisam é de os segurar.
Este Senhor candidato tão jeitoso ficaria francamente bem classificado no concurso Mister Candidato Autárquico.
Na corrida das eleições autárquicas também é capaz de conseguir o primeiro lugar.
É que para além da sua obvia boa aparência tem uma campanha web que, de 0 a 20, dou-lhe uns 22,45. Mas nem todos gostam. Há quem estranhe porque aquilo é diferente. A campanha tradicional tem uma pujança que até assusta. Qualquer jantarzeco de apresentação de qualquer coisita, tem uma multidão aos pulos. Todos os elementos, essenciais e supletivos, para uma campanha, já estão disponíveis desde a época das europeias. Lembram-se?
É que há 4 anos perderam, por meia dúzia e um terço, de votos.
Este ano conseguiu sacar para Presidente da Assembleia Municipal, um ex-vice presidente da Câmara de Lisboa. Esta gente tem cá um olhito atento. Esses ilustres algarvios que andaram lá por fora a ganhar a vida e que vai na volta querem voltar.
O programa começa com um capítulo sobre o ambiente. Ganda maluco! Programa municipal carbono zero. Alguém conhece isto? Temos agentes da inovação cá no reino.
Também há parque, zona verde. Este capítulo é impressionante. Como o programa é só tópicos, fácil, acessível, conciso, todo e qualquer, mais ou menos desinteressado cidadão, prestando pouca atenção consegue ficar impressionado.
Na parte social incluem-se as creches e as escolas do costume, entre coisas extraordinárias como reduzir o IMT para metade e bolsa habitacional. Extraordinárias embora perfeitamente exequíveis.
Na economia, não é o turismo que vai ser fomentado, é o vinho. O turismo leva com a vídeo vigilância interactiva, que turistas têm eles com fartura, precisam é de os segurar.
VG
Sem comentários:
Enviar um comentário